Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 5 de novembro de 2011

Novidades sobre o Death Note Hollywoodiano


Apesar de não ter previsão de estreia, a adaptação Hollywoodiana do mangá Death Note está confirmada.



A Warner Bros. comprou os direitos para a criação do filme no início deste ano, mas, após esse anúncio, nada mais foi informado sobre a produção. Porém, recentemente, durante uma convenção de quadrinhos nos Estados Unidos, o diretor Shane Black revelou ao público que o longa quase foi cancelado, pois a Warner estava sugerindo drásticas mudanças no roteiro, como a saída de um dos personagens principais, o shinigami Riyuk: “Tire o demônio [...] não queremos que o garoto seja maligno. Eles me pediram coisas que desqualificavam o mangá até que ele deixou de ser o que era. Mas as coisas estão de volta ao roteiro que é, acredito, exatamente o que deveria ser: a criação de um vilão, a retratação de uma longa espiral descendente”.



Escrito por Tsugumi Oba e ilustrado por Takeshi Obata, o mangá de Death Note foi publicado originalmente na revista japonesa Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC. A história, que também foi adaptada para o anime e já conta com filmes live action lançados no Japão, mostra o brilhante estudante Light Yagami que encontra o Death Note, um caderno dos deuses da morte (Shinigami) que dá o poder de matar quem ele desejar. Tendo o caderno em mãos, Yagami decide criar o mundo perfeito, sem crimes e criminosos. Ao perceber os criminosos condenados morrendo um após o outro, as autoridades resolvem convocar o legendário detetive L para encontrar o responsável pelas mortes. A partir daí, começa uma grande batalha psicológica entre Light Yagami, apelidado de Kira pela população, e L.



O filme da Warner Bros. se concentrará nos três primeiros volumes do mangá.



Fontes: ANMTV e Omelete
Foto(s): Divulgação


Tags: Death Note , Hollywood , Warner Bros , japão , live action

Um comentário: