Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Battle Dodgeball ressuscita após 18 anos do último


A Banpresto ìrá lançar Battle Dodgeball 3 para o PSP com edição limitada de cópias de Great Battle Fullblast no próximo ano.

A edição "Twin Battle Box"  do jogo contará com personagens das franquias Gundam, Ultraman e Kamen Rider, em disputas de queimada, um contra o outro. Dodgeball 3 conta com 13 times, e um total de 52 personagens, incluindos personagens novos e antigos.

O primeiro e o segundo jogo de Battle Dodgeball foram lançados para Super Nintendo, respectivamente em 1991 e 1993, apresentando assim, um hiato de 18 anos entre o segundo e o terceiro jogo.

A edição "Twin Battle Box" incluirá um CD com a trilha sonora e o livro Great Battle 20th aniversary. Twin Battle Box tem lançamento previsto para março do próximo ano, com valor de 11, 530 ienes.

Fonte Anime Pró

Nenhum comentário:

Postar um comentário