Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 29 de outubro de 2011

Kite: filmagens da adaptação começam em janeiro na África


Seguindo o que foi anunciado em setembro, as filmagens da adaptação hollywoodiana de Kite começarão em janeiro do próximo ano, é o que confirma a Film Business Asia. O live action será rodado na África do Sul pela Distant Horizon, com co-produção da mexicana Detalle Films.
Sobre os atores, o estúdio divulgou que as negociações estão chegando ao final e o elenco deve ser revelado já na próxima semana. Outro dado interessante é o orçamento da produção: 12 milhões de dólares. A Distant Horizon caracteriza Kite como um filme “cheio de ação feminina” e “de ação enérgicamente realista“.
Kite é um polêmico OVA de 1998 dirigido por Yasuomi Umetsu. O remake será sobre uma mulher com problemas financeiros que tem seu pai, um oficial de polícia, assassinado por uma força de segurança corrupta que vende jovens mulheres. A protagonista se une ao antigo parceiro de seu pai para descobrir o mistério de sua morte, sem saber que ela foi traída desde o início. David E. Ellis (Tubarão – 2011, Celular: Um Grito de Socorro) está na direção.


Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário