Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Lançamento: mangá Online Archangels Wars

Um futuro catastrófico é o cenário da reedição de uma batalha entre oa arcanjos e os anjos caídos de Lúcifer. Essa á a linha geral do mangá online Archangels Wars, escrito e desenhado por Paulo Stucchi. Até o momento, dois capítulos estão no ar, disponíveis para download em formato PDF e compilados num volume digital único. Logo no início somos apresentados à freira Claire que é salva de uma gangue de arruaceiros por Gyrla. Curiosamente, Gyrla tem a capacidade de se regenerar rapidamente, o que lhe rendeu o apelido de “Iron Kid”.
Vivendo num mundo devastado de 2066 em que a Igreja tem poderes de Estado, as noites são assombradas pelos “Despertados” (zumbis que se levantam sob a lua para caçar) e no qual Lúcifer e seus “querubins” planejam uma nova Guerra Santa, Gyrla, que possui a stigmata (chagas de cristo na cruz) na mão direita descobre-se a reencarnação do Arcanjo Mikael e tem que unir forças com os outros arcanjos (todos reencarnados em seres humanos comuns) para combaterem o exército de querubins de Lúcifer e se prepararem para a batalha final, ou seja, o Apocalipse, quando, finalmente, o anti-Cristo em pessoa mostrará sua verdadeira face.
Alguns personagens que apareceram até aqui foram:
Gyrla: conhecido como “Iron Kid’, Gyrla não pode ser ferido por armas comuns. Essa habilidade se deve ao fato de ele ser a reencarnaçaõ do arcanjo Mikael e possuir, juntamente com seus companheiros, a missão de combater Lúcifer e seus Querubins. Não que ele tenha ficado muito contente com isso…
Claire: Freia que trabalha num campo de refugiados, foi salva por Gyrla logo no início da história.
Aleksander: Padre polonês reencarnação do Arcanjo Jofiel. Inicialmente arrogante, possui um firme senso de dever e age como líder do grupo. Sua stigmata está no peito.
Yu Lin: Energética monja tibetana, Yu Lin não entende muito bem a mitologia cristã, mas, mesmo assim, une-se ao grupo dos arcanjos por diversão. É a reencarnação do arcanjo Chamuel. Sua stigmata está nas costas e é exímia atiradora de arco-e-flecha.
Numa: garota africana muda, reencarnação do arcanjo Gabriel. Possui a stigmata de Cristo na garganta.



Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário