Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 17 de setembro de 2011

"Kimi ni Todoke" em Blu-ray e DVD

Fãs de anime ficarão felizes em saber que NIS America irá lançar o popular anime, "Kimi ni Todoke" em um Blu-ray e DVD pacote combo, em janeiro de 2012.

A série era para ser originalmente lançado em outubro deste ano, mas segundo a NIS America ", a fim de maximizar os nossos fãs"
experiência de visualização
e oferecer produtos da mais alta qualidade para os fãs de Kimi ni Todoke ", eles mudaram o formato de data e lançamento.

O primeiro volume é um "Premium Edition" que vem em um estojo colecionáveis e um livro de arte de capa dura "Minhas Memórias", que gira em torno emocional "Kuronuma Sawako" 's rollar-russa. Ela virá com 12 episódios em japonês com legendas em Inglês.

A combinação Blu-ray/DVD pacote é vendido a varejo em $ 69,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário