Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 17 de setembro de 2011

Crossover de Gintama e Sket Dance


Gintama e Sket Dance não têm praticamente nada em comum, mesmo assim seus mangás trazem um crossover.

As obras de Hideaki Sorachi e Kenta Shinohara se juntaram num crossover nos mangás que agradou tanto os fãs a ponto de ganhar episódios especiais para a TV.

Este projeto juntará os Estúdios Sunrise, responsável por Gintama e Tatsunoko Productions responsável por Sket Dance.

A história começa com Gintoki debochando dos personagens de Sket Dance, depois disso, tudo acaba em uma luta entre ele e Bossun.

O especial de Gintama com os personagens de Sket Dance irá ao ar no dia 26 de Setembro, já o de Sket Dance com Gintama, dia 29 de Setembro.

Kenta Shinohara, o autor de Sket Dance, já foi assistente do autor de Gintama, Hideaki Sorachi e ambos lançaram este ano o crossover de suas obras na Shonen Jump.

Os animes devem adaptar suas histórias especiais dos mangás.

E se já bateu curiosidade de como será essa mistura, veja abaixo o visual dos protagonistas feito exclusivamente para o especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário