Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Samurai X terá um remake


Em todo anime temos um personagem favorito, alguns gostam mais dos principais e outros mais dos vilões, mas sempre tem aqueles que gostam de personagens secundários.



Quando nos referimos a isso falamos diretamente para os fãs de Misao Makimachi, já que os criadores de Rurouni Kenshin querem fazer um remake da saga épica de Kenshin em Kyoto contra Shishio.



Esse remake será feito com a história vista por Misao, onde irá se chamar Rurouni Kenshin -Meiji Kenkaku Romantan- Shin Kyotohen onde terá 2 partes.



Os criadores querem apresentar a primeira parte nos cinemas japoneses ainda esse ano em meados de dezembro.



O remake terá o diretor e o estúdio mantidos os mesmo da série, já o roteirista será Okada Mari (o mesmo de Vampire Knight) e o character design será Hagiwara Hiromitsu (o mesmo de Jigoku Shoujo).



O site oficial é: http://www.kenshin-tv.com/



FONTE: ANIME BLADE

Foto: Divulgação


Tags: Samurai X , Rurouni Kenshin , japao , anime

Nenhum comentário:

Postar um comentário