Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 13 de agosto de 2011

Divulgada capa de Sailor Moon S


A CD&DVD Factory divulgou a nova capa de Sailor Moon S, que já se encontra em pré-venda para o dia 5 de setembro no site da Comix Book Shop.



Sailor Moon S deveria ter chegado às lojas em março, mas a Toei acabou enviando a série sem o áudio original e os DVDs acabaram atrasando.



Em junho, a CD&DVD Factory publicou uma arte da possível capa da obra, dizendo que o modelo era somente um teste, e não a definitiva.



O primeiro volume terá 3 episódios da saga com áudio em japonês e português - sendo que a dublagem brasileira é a mesma de quando a série chegou ao país, já que não foi autorizado a re-dublagem -, além das legendas, e não trará extras.


Confira a capa:






Fonte(s):JBOX.
Foto(s): Divulgação.




Tags: Sailor Moon S , DVD , japão , anime

Nenhum comentário:

Postar um comentário