Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 21 de agosto de 2011

Digimon Xros Wars é a continuação do anime Digimon


A edição de outubro da revista Shueisha's V Jump confirma a continuação do anime Digimon Xros Wars, para o dia 02 de outubro.

Embora o anime ainda gire em torno de seu personagem principal Taiki e seus amigos, seu segundo ano promete "hiper-evoluir" com um mundo novo, novos amigos e novas criaturas Digimon. Em resumo, a série vai lidar com um segredo escondido na brecha entre os mundos real e digital.

A novidade na história é um garoto misterioso chamado Tagiru Akashi, que vai ser a chave do enredo. Outros personagens que serão introduzidos, que podem ser amigos ou inimigos, serão os Xros Loader-wielding parceiros humanos Digimon chamados de Mogami Ryoma e Suzaki Airu.

Este é o primeiro anime da saga Digimon que irá ao ar no Japão desde Digimon Savers no ano de 2006-2007, que decorreu nos EUA com o nome de Digimon: Data Squad.

A Bandai Namco Games lançará para plataforma PSP um jogo "digital monstro de sensibilização role-playing" chamado de Digimon World: Re:Digitize, previsto para o ano de 2012.

Fonte(s):Anime News Network.

Foto(s):Divulgação.


Tags: Digimon Xros Wars , japao , animes

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário