Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ringu: original japonês de O Chamado ganha sequência em 3D

Ringu, filme japonês que deu origem ao remake americano O Chamado, ganhará um novo capítulo no oriente. Intitulado provisoriamente de Sadako (Samara, na versão americana), o longa mostrará a temida menina demoníaca saindo literalmente para fora da TV, é o que foi informado numa coletiva de imprensa em Tóquio esta semana, onde anunciaram o lançamento da nova produção, que acontecerá em formato 3D.
A versão hollywoodiana de Ringu é produzida pela Paramount, que cogitou rodar um terceiro filme tempos atrás. Com a dianteira tomada pelos japoneses, existem grandes chances de uma nova adaptação ocidental ser anunciada. A Kadokawa Pictures produzirá Sadako 3D e o roteiro ficará por conta do próprio escritror dos livros da série, Koji Suzuki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário