Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Março no Animax: mais séries, menos animes

Março era tido pelos executivos da Sony como o mês da mudança final para o Animax, quando seu rebrand estaria finalmente completo, e o canal mataria de uma vez por todas seu passado anime. Não se sabe exatamente o motivo (pressões internas da matriz ou dos próprios telespectadores), mas o canal voltou atrás e decidiu manter em sua grade os animes pela manhã e noite.
O Animax exibirá sete animes durante a madrugada e pela manhã de segunda a domingo, sendo assim, no turno diurno os animes ganharam espaço, mas a noite o perdeu. Getbackers, Death Note, Fullmetal Alchemist e Nodame Cantabille, passam a fazer parte do “bloco diurno de animes” que será exibido de 6h às 8h da manhã. Já durante a noite, alguns dos animes citados serão reprisados (entre eles Nodame Cantabile), junto com os animes Blood +, Planet Survival e The Twelve Kingdoms, das 2h30 até as 6h. The Prince of Tennis, Samurai X e Black Jack, e o programa In The Qube deixam a programação.
Com relação a estreias, a surpresa fica por conta da aquisição de Jack & Black, uma produção original do Disney Channel feita na Argentina, a série canadense 18 to Life (sobre dois adolescentes que decidem se casar quando terminam os estudos), Plain Jane (reality show no qual a cada programa uma candidata a Cinderela recebe ajuda para conquistar o homem de seus sonhos), e, por último, Is She Really Going Out With Him? (reality show da MTV americana com casais).
Outra mudança é o horário de exibição do TV Shopping, que a partir do dia 1º de março será transmitido de 1h às 2h. Apesar de tantas alterações, os animes continuam fora do horário nobre, que será ocupado pela programação ocidental. Porém, tudo isso pode mudar e o Animax trazer mais surpresas para seu público. Caso os dois blocos de animação japonesa obtenham boa audiência, provavelmente outras mudanças serão feitas na programação, fazendo com que o canal volte a fazer jús a seu nome.

Grade de programação

Fonte ANMTV

Um comentário:

  1. oieeeee
    aki quem fala é a Cereja-chan do blog.. S.O.S Otaku, desculpa a demora da resposta da parceria..
    Mais agora to passando pra dizer que é lógico qe add vcs!!
    Desejo toda sorte do mundo com o novo blog!! \o/
    Tdu de bom mesmo.. e o que precisarem podem contar comigo!! ^^
    A S.O.S otaku agradece a parceria!! Seu button ja esta acc!! \o/
    Kissus.. ja ne!! o/

    ResponderExcluir