Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Gintama: nova temporada começa no dia 4 de abril

Após uma pausa de um ano, e um filme (Gintama: Shinyaku Benizakura-hen), o anime de Gintama retornará a programação da TV Tokyo a partir de 4 de abril, ás 18hs, substituindo Yorinuki Gintama-san, que nada mais é do que a reprise de episódios especialmente selecionados, com uma nova abertura e encerramento.
A nova fase se iniciará no episódio 279, que corresponde ao volume #32 do mangá de Hideaki Sorachi, na saga “Kabukicho Noraneko Burusu“. Até o momento não se sabe a quantidade de episódios que serão produzidos, mas é possível que seja 52, isto se levarmos em conta os anos anteriores da série (1 a 4), que ficaram entre 51 e 52 episódios.

Fonte ANMTV

2 comentários:

  1. Que bom que não acabou esse anime. Muito bom, eu adorei!!!!Parabéns aos produtores

    ResponderExcluir
  2. Uma nova rede social para o público Otaku está nascendo! Visite http://www.cajazeirastem.com/redesocial/ e ajude-nos a fazer dela ainda melhor!

    ResponderExcluir