Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Editora JBC: Negima 54 – Sequência de trunfos!!

Quando Negi e Kotarô pareciam estar no limite de suas forças, as palavras de provocação de Lacan reacendem o instinto de combate do mago mirim e seu companheiro de arena. O desafio de enfrentar o oponente num combate de vida e morte usando 100% do seu poder fará com que o torneio caminhe para um surpreendente desfecho!


 
Negima! 54
Autor: Ken Akamatsu
Ainda em publicação no Japão
Periodicidade: mensal
Formato: 12 cm X 18 cm
Páginas: 88
Preço: R$ 6,90 

 

 

 

Editora JBC: Summer Wars 01 – Emoções em Nagano

Kenji Koiso é um garoto de 17 anos tímido, pouco social e de tão baixa autoestima que nem consegue enxergar as suas qualidades. Na realidade, ele é um jovem bastante inteligente, principalmente com números (sua paixão). Por causa de suas habilidades, ele é membro do clube de física e faz bico cuidando da manutenção do sistema Oz (o maior meio de comunicação via internet do mundo), juntamente com o seu melhor amigo, Sakuma.



Mas toda essa rotina se transforma quando Natsuki, a garota mais popular da escola, sai à caça de um menino disposto a fazer um trabalho temporário para ela. A princípio, Sakuma aceita o convite, mas ao desistir passa a vaga para Kenji. Assim, o garoto e Natsuki iniciam uma longa viagem até Nagano, cujo destino lhes reserva muitas surpresas, aventura e emoção. Depois dessa, Kenji nunca mais será o mesmo.

Summer Wars 01 – Emoções em Nagano
Autor: Mamoru Hosoda
Número de edições: 3 volumes
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: 200
Preço: R$ 10,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário