Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Disney XD confirma estreia de Beyblade: Metal Fusion para abril

Em outubro do ano passado, o ANMTV havia entrado em contato com a Nelvana Enterprises a fim de obter informações sobre a vinda de Beyblade: Metal Fusion ao Brasil. A companhia, por sua vez, nos passou a previsão da chegada do anime por volta de abril. Como todos sabemos, o Disney XD havia anunciado sua estreia para fevereiro, porém, dias depois comunicou o adiamento da mesma através de sua grade de programação.
Até então, aparentemente sem nenhuma data definida para dar início a exibição da nova atração, contatamos a Disney para saber mais sobre o assunto. Coincidentemente, ou não, conforme informado pela Nelvana ao ANMTV, Beyblade: Metal Fusion terá sua estreia em abril, mais precisamente no dia 18 (segunda-feira), às 9h.
O anime possui duas temporadas, a primeira com o mesmo título, e a segunda intitulada de Battle Bladers. Outra fase da franquia é Beyblade: Metal Masters, com apenas uma temporada chamada Big Bang Bladres, em exibição no Japão. Uma nova aventura já foi recentemente divulgada, sob o título de Metal Fight Beyblade 4D.

Fonte ANMTV 

Um comentário: