Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

X-Men & Blade - MARVEL revela enredo das versões em anime dos super-heróis

Atualizado há certo tempo, o site oficial da MARVEL revelou alguns detalhes acerca do enredo dos animes de X-Men e Blade.
Na adaptação, os mutantes do Instituto Xavier se reunirão após a morte de um companheiro, e irão ao Japão para investigar o sequestro da mutante Hisako Ichiki (Armadura). Lá, darão de cara com uma seita conhecida por U-Men, que rouba e transplanta órgãos de mutantes para fortalecer seus seguidores.
Já em Blade, a trama focará na vingança de Eric Brooks (Blade) contra Deacon Frost, o vampiro que matou sua mãe. O protagonista viajará por todo o sul da Ásia em busca do inimigo, até chegar ao Vietnã, onde descobre um complô dos vampiros para acabar com o mundo.
X-Men e Blade serão as duas últimas séries da MARVEL adaptadas em anime, com estreia prevista para este ano. O projeto contou com a adaptação de Iron Man e Wolverine (atualmente em exibição no Japão), todos produzidos pelo estúdio MADHOUSE.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário