Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 15 de janeiro de 2011

Live action de Yamato não será lançado no Brasil

Muitas notícias em relação ao lançamento do filme live action de Space Battleship Yamato (Patrulha Estelar Yamato) no Brasil circularam pela internet no ano passado. Muitos acreditavam que a Europa Filmes lançaria o filme nos cinemas.

O site Jbox, após entrar em contato com a distribuidora, informou que a Europa Filmes negou a aquisição do filme, e que a mesmanunca teve os direitos do filme. Tudo não passou de boatos que se alastraram pela rede. A distribuidora afirma que nenhuma informação partiu delaCartazes do filme até chegaram a aparecer em alguns cinemas, e no site dos cinemas Kinoplex o filme aparecia no cronograma de lançamentos.

A Europa Filmes não lançará o filme, resta esperar a boa vontade de alguma outra distribuidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário