Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 15 de janeiro de 2011

FMA Brotherhood é do Animax



Surpreendendo a todos, o canal Animax revelou que adquiriu os direitos de Fullmetal Alchemist Brotherhood, a segunda série da história de Edward Elric no mundo da alquimia.

A surpresa foi porque o canal recentemente anunciou que eliminaria os animes de sua programação para focar o público jovem com outros produtos, em sua maioria seriados americanos.

Dessa vez mais fiel ao mangá, FMA Brotherhood teve 64 episódios e foi um grande sucesso no Japão. Segundo a fonte, a série deve entrar em breve em processo de dublagem, então os fãs esperam que as vozes da primeira série, que foi exibida no Brasil pelo próprioAnimax e pela RedeTV, sejam mantidas. Infelizmente, a Álamo anunciou que algumas vozes podem ser mudadas.

A série também foi lançada por completo em DVD pela Focus Filmes. O mangá foi publicado pela Editora JBC.


Fonte Anime Pró

Nenhum comentário:

Postar um comentário