Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Death Note terá novo filme?

Versão hollywoodiana do mangá Death Note tem diretor anunciado pela Warner Bros.

Assoprando para longe a poeira do projeto Death Note, a Warner Bros. anunciou esta semana ao site americano Deadline o nome do diretor escolhido para transformar o mangá da dupla Tsugumi Ohba e Takeshi Obata em um sucesso de bilheteria.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWuCDivGhUzxvfRq37ZKXwAuCXH_kHwQJxeCletGtl-i353UIp4kFaTH0hLYXmP2MpNMiINBd4W9LVyEqqTdTY_JM6FFM8fhh9lQuJkk3oryl-uWvuCo_G0tLa7_Qu1yWIrsAqRxfS2pg/s400/655273f_DeathNote43m_6e7c011.jpg
A direção do live-action hollywoodiano ficará a cargo de Shane Black, conhecido pela comédia policial Kiss Kiss Bang Bang (Beijos e Tiros, na versão brasileira). Outra novidade na produção são os roteiristas Anthony Bagarozzi e Charles Mondry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário