Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Confimadas sequências dos games Final Fantasy e siginificado de Type-0

Anunciada o ano passado, a logomarca registrada pela produtora e desenvolvedora de games Square Enix, que leva o nome de Final Fantasy Type-0,  no evento anual pra promover seus produtos, a empresa enfim revelou detalhes do significado dessa logomarca, que nada mais é do que um novo nome para o game Final Fantasy Agito XIII, que será lançado em dois discos UMD para o PSP no próximo verão japonês.
Já em relação aos seus outros lançamentos, o mais recente Final Fantasy XIII ganhará uma seqüência chamada de Final Fantasy XIII-2, que será lançada no PlayStation 3 e Xbox 360 no final deste ano. Também está prevista a chegada do game Kingdom Hearts em 3D para o Nintendo 3DS, e no formato convencional para PSP.
Outro game de RPG, chamado Dissidia 012: Final Fantasy, chega em março às lojas, mas um demo batizada de Dissidia 012 prologus já está à venda na PlayStation3 Store do Japão por 300 ienes (algo em torno de 6 reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário