Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 20 de julho de 2013

Anunciado anime de Assassination Classroom

ap_news_20131707_assassination
A 34° edição da revista Weekly Shonen Jump anunciou que serão divulgadas cenas exclusivas da adaptação em anime do mangá Assassination Classroom no evento Jump Super Anime Tour 2013.
Na história, a Classe 3-E da escola Kunugigaoka é apresentada a uma figura bem estranha. Acontece que ele é um monstro em formato de polvo e a partir de hoje será o novo professor deles! Pra piorar, esse tal monstro foi o responsável por destruir boa parte da lua e pretende fazer o mesmo com o planeta Terra daqui há um ano, mas antes ele irá treinar todos os alunos dessa sala para uma missão bem peculiar: ensinar eles a matá-lo em menos de um ano, antes que ele cometa tal ato.
Assassination Classroom foi lançado em julho do ano passado na revista Shonen Jump.


Fonte Anime Pró

Nenhum comentário:

Postar um comentário