Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Um pouco da minha vida otaku..

Monstar
Ultimamente, estou investindo em séries, no caso K-pop Extreme Survival e Monstar, ambas da Coréia do Sul, amo ambas, suas estórias* são envolventes e impactantes( pelo menos para mim(^.^)).



* Antes que reclamem, esta palavra realmente existe, mas não é mais tão utilizada. Refere-se a histórias inventadas ou cotidianas que não entrariam num livro de história para se estudar na escola.
K-pop Extreme Survival
De anime, meu querido Koutetsu Sangokushi, acreditam que ainda não terminei. Acho que vou acabar engavetando como o Kuroshitsuji.



Além, outras séries que dei uma bisbilhotada e mais nada.

E principalmente lançaram o clipe Wolf do grupo EXO, que é um grupo dividido em EXO-K (Coréia do Sul) e EXO-M (China). Se sou fã, ainda não, mas eu vi os dois trailers e fiquei com vontade de ver e muita expectativa... Não ficou o que eu pensava, entretanto, ainda assim me surpreendeu.


Ah. É claro! Desculpem a Ausência... kk ;)




Veja o Clipe..


E pra quem quiser treinar os passos... kkkkk





Nenhum comentário:

Postar um comentário