Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sexta-feira, 21 de junho de 2013

STAR BLAZERS 2199 NO ANIME FRIENDS 2013!

No Anime Friends você poderá assistir e conhecer mais sobre Star Blazers 2199,  a nova série da franquia de grande sucesso!
O ano é 2199. A Terra, antes azul e verde agora é um deserto radioativo sob ataque constante dos alienígenas do planeta Gamilus.
No entanto, um contato do distante planeta Iscandar traz uma esperança para a raça humana, de “limpar” o planeta antes que a vida nele desapareça. Uma tripulação da Terra parte para o espaço no Encouraçado Estelar Argo em busca da tecnologia que irá salvar o planeta e derrotar os alienígenas inimigos, mas eles tem apenas um ano para cruzar o espaço e cumprir sua missão.



 MAIS SOBRE STAR BLAZERS

yamato2A famosa série Star Blazers é uma adaptação americana do grande sucesso da animação japonesa, “Uchuu Senkan Yamato”. Foi transmitida pela primeira vez por aqui no início dos anos 80. Foi um dos primeiros animês a serem adaptados para o inglês e fazer sucesso nos Estados Unidos, onde foi exibido pela primeira vez em 1979.
 A animação tratava de temas mais maduros para o público-alvo da época, e como resultado, abriu caminho para as demais séries que chegariam a partir de então.
 A premiére pousará pelos maiores eventos de cultura pop do mundo, entre eles, Japan Expo (Paris), Anime Expo (Los Angeles), Anime Friends (São Paulo), San Diego Comic Con entre outros.

 No Anime Friends você poderá ver:
A exibição do primeiro episódio de STAR BLAZERS 2199
PV dos temas da série (com JAM Project e KOKIA)
Não perca a chance de assistir uma premiére completa e única de uma animação japonesa no Brasil, e também, aproveitar para conhecer e adquirir produtos oficiais que estarão a venda!




Fonte Anime Pró

Nenhum comentário:

Postar um comentário