Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Novo mangá de Cavaleiros do Zodíaco no Japão

Isso mesmo! Ao que parece, agora temos uma mulher vestindo a armadura de Pégasus. Também verificamos o significado do “Shô” do título, que, ao contrário do que pensávamos, significa “Vôo”. Além disso, a mudança da escrita, virando “Saintia”, faz sentido: em japonês, o título tem o ideograma de “shojo”, menina; ou seja, é uma “menina cavaleiro”. Assim, a nova série dos Cavaleiros se chama Saint Seiya: O Vôo da Amazona (numa tradução livre). Legal, não? Obviamente, ainda não podemos afirmar que a imagem é verdadeira, portanto, vamos aguardar ansiosamente por mais informações!



Ao que parece, ainda existem muitas histórias a serem contadas no universo dos Cavaleiros de Atena. De acordo com o site CavZodiaco, a próxima edição da Champion Red trará o final do Episódio G (o mangá que conta a história de Aioria de Leão antes da chegada dos cavaleiros de bronze e que é desenhado por Megumu Okada), e o anúncio de uma nova série do zodíaco!
O nome anunciado é Saint Seiya: Saintia Shô. Não temos ainda como averiguar o porquê dessa grafia diferente de “saint” (que é como os “cavaleiros” são chamados no Japão) mas, se considerarmos apenas como uma variação da escrita, o título seria algo como “Saint Seiya: Episódio dos Cavaleiros”. O que isso quer dizer ainda não se sabe. Se tivemos o “Episódio G” sobre os cavaleiros de ouro (G = gold), será que agora teremos um mangá sobre os de bronze ou de prata? Apenas especulação.
O mangaká escalado para fazer essa nova versão se chama Kuori Chimaki. Trabalhos anteriores dele envolvem versões mangá de Gundam Seed Destiny (ou seja, é um autor experiente em transpor franquias para outras mídias), e seu último mangá é o shojo Kimi no Kaeru Basho, de 2012. Dá pra ver que Chimaki é um desenhista versátil. Que faça um bom trabalho com os guardiões do universo, mais uma vez combatendo o mal!






Fonte Henshin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário