Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sexta-feira, 21 de junho de 2013

NAMCO BANDAI GAMES lançará Saint Seiya Brave Soldier no Brasil

A NAMCO BANDAI Games America Inc., desenvolvedora líder em jogos eletrônicos anuncia Saint Seiya® Brave Soldiers (no México e outros países da América Latina intitulado Los Caballeros Del Zodiaco Soldados Valientes e Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados no Brasil), exclusivamente para o console PlayStation® 3. A série Saint Seiya retorna em um novo jogo de luta que contará com um elenco de estrelas de uma das franquias de animação japonesa (anime) mais querida e aclamada do Brasil, México e América Latina. Saint Seiya Brave Soldiers será lançado em Novembro de 2013, e terá legendas localizadas para Português Brasileiro e Espanhol.



Desenvolvido pela empresa Dimps, de Osaka, Saint Seiya Brave Soldiers terá personagens jogáveis de arcos famosos do universo Saint Seiya, como: Santuário, Poseidon e Hades. Jogadores realizarão o sonho de batalhar contra os vilões mais perversos de Saint Seiya em partidas de um-contra-um, que acontecerão de acordo com o roteiro da série animada. O jogo apresentará gráficos e efeitos aprimorados, trazendo o anime para a vida como nunca antes. Saint Seiya Brave Soldiers dará aos jogadores a chance de executar combos devastadores e movimentos especiais como os vistos na TV. De acordo com o progresso no game, também poderão investor em melhorias como: pontos de vida, níveis de força, e de barra de Cosmo. Encontros online explosivos aguardam os jogadores nas modalidades versus e ranking.

“O universo Saint Seiya possui uma mitologia rica, um estilo singular no mundo das animações, e desfruta do entusiasmo de seus seguidores” diz Chris Gilbert, Vice Presidente Sênior de Vendas e Marketing da NAMCO BANDAI Games America Inc. “Saint Seiya Brave Soldiers levará os fãs de Cavaleiros do Zodíaco e de jogos de luta em uma jornada replete de batalhas ferozes, encontros épicos com chefões, e partidas multiplayer excitantes, que certamente deixarão dedos calejados em toda América Latina neste fim de ano.”

Saint Seiya Brave Soldiers estará disponível exclusivamente para o console PlayStation 3 em Novembro de 2013, no Brasil, México e países da América Latina.



Fonte Anime Pró

Nenhum comentário:

Postar um comentário