Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Anunciado anime de Walkure Romance

A edição de agosto da revista Tech Gian anunciou uma adaptação em anime do jogo adulto Walkure Romance Shoujo Kishi Monogatari.
ap_news_20130619_walkure1A história gira em torno de Takahiro Mizuno, um estudante transferido para ser um begleiter (um assistente de cavaleiro) em uma academia com torneios de cavaleiros. Ele próprio já havia chego a essa academia com o intuito de treinar para se tornar um cavaleiro, após se tornar o campeão júnior incomparável em seu país de origem. No entanto uma lesão nas finais de um torneio obrigaram-o a se retirar. Em vez disso ele decide se tornar um begleiter. O jogo foi lançado em outubro de 2001.


Fonte Anime Pró

Nenhum comentário:

Postar um comentário