Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Lost Canvas: 2ª temporada já está sendo dublada pela Dubrasil


Dubrasil já deu início aos trabalhos de dublagem da segunda temporada de Saint Seiya: The Lost Canvas. Hermes Barolli revelou em seu Twitter o ator escolhido para dublar o cavaleiro de ouro El Cid de Capricórnio, que será interpretado pelo carioca Maurício Berger.
Entre os diversos trabalhos de Maurício se destacam as vozes do Lanterna Verde John Stewart (Liga da Justiça Sem Limites) e Caveira Vermelha em Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra.
Outros nomes do elenco serão revelados nos próximos dias. A Focus Filmes deve lançar os novos episódios em DVD ainda este ano. Vale lembrar que a primeira temporada completa de Lost Canvas também está disponível no Netflix em formato legendado e dublado.
Ainda sobre a série, quem estava na expectativa pela produção de uma terceira temporada pode esquecer. A TMS atualizou o Twitter oficial de Lost Canvas confirmando que não haverá uma terceira temporada. Segundo o site Cavzodiaco, a produtora veio a público esclarecer uma postagem feita em março que parecia indicar alguma coisa em relação a novos episódios, no entanto, tudo não passou de erro cometido por uma das pessoas responsáveis pela atualização da conta, ou seja, a produção de uma terceira temporada não vai acontecer, infelizmente.
Além de Lost Canvas, Barolli também divulgou que o ator Ricardo Juarez (Johnny Bravo) será a voz do cavaleiro de ouro Harbinger de Touro em CDZ: Ômega.


Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário