Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Air Gear - Especial de Aniversário

Air Gear é uma série de mangá escrita e ilustrada por Oh! Great. Foi publicado na revista semanal Weekly Shōnen Magazine entre dezembro de 2002 e maio de 2012. Uma adaptação de anime criada pela Toei Animation foi exibida pela TV Tokyo entre 4 de abril e 27 de setembro de 2006, durando 25 episódios. A série também foi adaptada em um musical.



Arte
Oh! Great
Autor
Oh! Great
Genêro
Ação - Comédia - Ecchi - Esporte - Shounen
Status
Em publicação
Tipo
Mangá

Sinopse

Minami "Ikki" Itsuki, é um estudante e delinquente. Também conhecido como "Imbatível Babyface", Ikki é o líder de uma gangue chamada "Gunz do lado Leste". Após seu retorno para casa depois de ser humilhado por uma gangue de Storm Riders, conhecida como "Skull Saders," Ikki descobre um segredo mantido por por suas benfeitoras, as Irmãs Noyamano. As irmãs pertencem a um grupo de Storm Riders que fazer parte de um grupo chamado "Sleeping Forest".
Imagem Mangá
Keen ajudará Ikki a recuperar sua confiança e orgulho, eles o equipam com um par de Air TRecks (abreviados como "AT"). Ikki eventualmente enfrenta os Skull Saders, mas neste processo ele recebe mais do que a simples satisfação de vingança. Determinado a experimentar a sensação de "voar" o máximo que ele puder, nosso protagonista teimoso, rapidamente é consumido pelo misterioso e ainda irresistível mundo do Air Treck.

Um site legal para conferir o mangá seria o Central de Mangás.

Obs.: Há diferenças significativas entre o anime e o mangá, valendo à pena conhecer a ambos.

Imagem Anime
Voltando ao anime, temos os Ovas, "a 33ª edição da Weekly Shōnen Magazine em 2010, foi anunciado que um OVA baseado na série seria lançado junto da edição limitada do 30º volume do mangá. Tal adaptação foi dirigida por Shinji Ishihira e produzida pelo estúdio Satelight, que trocou os dubladores usados na versão da Toei, por exemplo Ikki foi dublado por Nobuhiko Okamoto enquanto Yukari Fukui e Haruka Tomatsu dublaram Kururu e Ringo, respectivamente." de acordo com Wikipédia. Como dito são baseados, não seguindo a lógica do anime, o que me estressou quando fui assistir, nem precisam perguntar se assisti os três, não é mesmo?
Imagem OVA
Sites: Para baixar / Assistir Online O anime e OVA

Sobre o Musical..

Sinceramente, desconhecia esse fato, mas como achei interessante, mais um pouco de Wikipédia: "A série foi adaptada em um musical, que foi exibido em Tóquio entre 7 e 14 de janeiro de 2007 e também entre dia 19 e 21 do mesmo mês na cidade de Osaka. A produção contou com Kenta Kamakari, Kenn e Kenjiro Tsuda fazendo os mesmos personagens que fazem no anime: Ikki, Kazu e Spitfire. Também estrelaram o musical Masaki Kaji, Kousuke Yonehara, Hiroya Matsumoto e os membros da banda Run&Gun.".


Site Oficial do Mangá (Esta é a página principal KC-Kodansha Magazine- não encontrei a própria do mangá)
Sites oficial OVA



Um pouco sobre Oh! Great...

Ito Oogure (大暮維人 Ōgure Ito) ou Oh! Great, nascido em 22 de fevereiro de 1972 em Hyuga, Japão. Suas obras são marcadas por temas violentos e sexuais, sendo Tenjou Tenge e Air Gear os mais conhecidos. Iniciou a carreira escrevendo séries eróticas e eroguro. Também colaborou com o desenho de roupas para personagens da série de jogos eletrônicos como Tekken (alguns dos quais, como Heihachi Mishima, Jin Kazama e Paul Phoenix, fazem uma participação no volume final de Tenjou Tenge), e a personagem Ashlotte para Soul Calibur IV. Seu pseudônimo, é uma corruptela com seu nome em japonês (Oogure Ito), que possui, quando pronunciado com sotaque japonês, a sonoridade semelhante das palavras inglesas Oh! Great. (Wikipédia)







Fonte: Espalhadas pelo texto..kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário