Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Toonami anuncia data de estreia de One Piece


Anunciado no mês passado como uma das novidades para o Toonami, One Piece acaba de ganhar uma data de estreia no bloco. A distribuidora FUNimation, responsável pelo licenciamento da série nos EUA, confirmou a exibição para 18 de maio, a partir de 1h.
A transmissão será feita em HD, mas o anime não será exibido desde o primeiro episódio, e sim a partir do 207 (Grande Aventura na Estrada Longa da Terra Longa!) do arco Davy Fight Back. A programação ficará desta forma:
0h – Bleach
0h30 – Naruto
1h – One Piece
1h30 – Soul Eater
2h – IGPX
2h30 – Eureka 7
3h – Thundercats
3h30 – Symbionic Titan
4h – Fullmetal Alchemist Brotherhood
4h30 – Cowboy Bebop
5h – Inuyasha
5h30 – Inuyasha
Segundo um comunicado divulgado pelo Toonami, a exibição de One Piece a partir deste ponto é ideal e não vai atrapalhar a compreensão da história para aqueles que já estão familiarizados. Para aqueles que estiverem perdidos, todos os episódios mais antigos da série poderão ser assistidos através do site da FUNimation. A distribuidora também está trabalhando em capítulos de resumo especiais que serão levados ao ar posteriormente pelo Toonami.
Vale lembrar que no dia 27 de abril, data em que o bloco faz aniversário, será apresentada uma nova identidade visual, inclusive para seu mascote Tom. Além disso, também haverá a estreia do anime IGPX.


Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário