Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Segunda temporada de High School DxD ganha teaser


A segunda temporada de High School DxD, anunciada em setembro do ano passado, ganhou um teaser de 30 segundos. O elenco principal, tanto de produção quanto de dublagem, estará de volta para este segundo ano, cuja estreia está marcada para ocorrer em julho próximo. Assista ao vídeo narrado pelo personagem central Hyodo Issei:


A história acompanha o estudante pervertido Hyodo Issei, que acaba morrendo durante um encontro com sua namorada, Amano Yuuma. O que ele não sabia é que ela na verdade é um anjo caído que foi enviado à Terra para destruir armas divinas. Issei é ressuscitado na forma de um demônio por Rias Gremory e, como gratidão, torna-se seu servo lutando contra os anjos caídos.
High School DxD teve sua primeira temporada de 12 episódios exibida de janeiro a março de 2012 na TV japonesa. O título contou ainda com 6 OVAs lançados.


Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário