Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Os Cavaleiros do Zodíaco: Rede Brasil exibe anime sem autorização


Uma grande polêmica envolvendo CDZ vem tomando conta das redes sociai, após a Rede Brasil, canal de São Paulo transmitido em UHF, estreiar o anime nesta última terça-feira, dia 2, sem ter os devidos direitos de exibição, que pertencem à Band.
A Rede Brasil, cujo dono é Celso Russomano, já se envolveu anteriormente em problemas semelhantes a este. O canal transmitiu séries da Warner e Fox adquiridas pelo SBT e Globo. Na ocasião, recebeu uma notificação e as retirou do ar.
cavaleiros do zodiacoAo ser informada sobre o caso, a distribuidora Playarte, que detém os direitos da série apenas para o mercado de home vídeo, declarou que vai notificar os responsáveis para tomar as devidas medidas cabíveis.
Enquanto isso, a Band, que ainda não comentou sobre o assunto, segue com a exibição de Os Cavaleiros do Zodíaco durante o horário nobre, às 20h20. Somente os estados Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Roraima e Rondônia estão tendo acesso ao anime.

Fonte ANMTV


Nenhum comentário:

Postar um comentário