Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

segunda-feira, 15 de abril de 2013

JBC divulga novas informações sobre Death Note – Black Edition


Em março, a JBC anunciou o lançamento de Death Note – Black Edition no Brasil, uma versão de luxo do famoso mangá de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba. Pois nesta quarta-feira, 10, a editora revelou novidades sobre a chegada deste item indispensável para os amantes do título.
death note black edition jbcAo todo serão seis edições, sendo que cada uma será composta por dois tankobons com  450 páginas em média. As oito páginas iniciais virão coloridas, os volumes contarão com um papel especial, capa envernizada e um acabamento diferenciado. Além disso, a tradução passará por um processo de revisão.
Já o preço de Death Note – Black Edition pode pesar um pouco no bolso da maioria. De acordo com a JBC, cada volume de luxo sairá por R$ 39,90. Quem estiver disposto a investir na coleção completa, terá que desembolsar R$ 240,00. Levando em conta a qualidade do material, esse preço é justificável para você?
O lançamento deve ocorrer ainda neste primeiro semestre de 2013, com data a ser definida. A periodicidade será mensal.

Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário