Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Hiro Mashima comemora o fim temporário de Fairy Tail


O anime de Fairy Tail pode ter chegado temporariamente ao fim, mas engana-se quem pensa que seu criador, Hiro Mashima, esteja deprimido por isso acontecer. Muito pelo contrário, está feliz e satisfeito. O autor mostrou ao público através do Twitter o quanto está orgulhoso de sua obra.
Para comemorar o “final” da série, Mashima publicou uma bela torta enfeitada com o logo e personagens do anime, algo que deixaria qualquer um louco por um pedaço e ainda fez uma ilustração com a frase “Para sempre Fairy Tail”. Veja abaixo:




A partir do próximo sábado, o anime Driland ocupará o horário de Fairy Tail na TV Tokyo, mas foi anunciado que, a partir do dia 4 de abril, o anime ganhará uma exibição especial todas as quintas intitulada Fairy Tail Best!, com os melhores episódios.

Fairy Tail voltará com episódios inéditos num futuro próximo, e milhares de fãs ao redor do mundo torcem para que isto não demore muito acontecer.



Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário