Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Gatchaman de volta! Novo animê anunciado


Se você é fã de animês e mangás e tem mais de 30 anos de idade, deve conhecer Batalha dos Planetas. Ou G-Force. Ou Gatchaman. Tanto faz, já que são nomes da mesma série: Kagaku Ninjatai Gatchaman (ou “Time Científico Ninja Gatchaman”, ou seja, todos os seus sonhos de criança realizados em um só título). A produção do estúdio Tatsunoko (mesmo de Speed Racer), de 1972, é um clássico incontestável de sucesso internacional, principalmente nos Estados Unidos.



Recentemente o canal japonês NTV havia anunciado a produção do anime Gatchaman Crowds. Agora com a nova imagem, fica bem claro que essa obra não recontará a mesma história. A garota abaixo será a nova protagonista, apesar de ainda não ter sido revelado como será o uniforme de pássaro. O nome da protagonista é Hajime Ichinose.
A nova série estreará na TV japonesa em Julho. E em Agosto, o live-action que adapta a obra clássica chega aos cinemas japoneses.




Fonte Henshin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário