Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Evangelion para bebês! Nova linha de produtos infantis será inspirada nos Evas


Com o sucesso da nova franquia de filmes da série Evangelion, já era esperada uma enxurrada de produtos licenciados. Porém, o novo público-alvo de alguns materiais é bem inesperado.
No final de abril, começará a ser comercializada no Japão uma linha de roupas e acessórios infantis totalmente inspirada na invasão dos Anjos. Estarão disponíveis camisetas, bonés, babadores e até macacões. Confira algumas fotos:



O preço dos produtos começa com 20 dólares para os babadores, passa pelos 40 dólares para os bonés e chapéus e chega aos 70 dólares para as mochilas e bolsas. Todo a linha deve estar disponível para compra até o final de maio.

Fonte Henshin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário