Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 3 de março de 2013

Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega – Nova temporada


Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, para quem gostou da franquia uma novidade, a revista Kerokero Ace divulgou o lançamento da 2ª temporada da franquia que acontecera dia 26 de março.

O enredo apresentará a 2 fase da luta dos nossos heróis contra novos violões, neste caso será contra Pallas a deusa que possui um passado profundo com Athena, assim como um forte ódio também, além de possuir um protetor, Titã, é comandando os Parasitas, cavaleiros que usam armaduras de “Chronotector, e a capacidade de manipular o tempo. . Além da deusa aparecera Subaru que carrega a armadura de ação, e encrenqueiro de 12 anos que encontra Kouga e os outro.

O figurino dos personagens será mudado, além de poderes e habilidades novas.

Para quem gostou da noticia a nova temporadas será lançado em abril na TV japonesa, não se sabe ainda quando chegará ao Brasil.

Vejo o trailer de abertura da primeira temporada.



 http://www.youtube.com/watch?v=_1JvxrSlDRc


Fonte Anime Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário