Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 30 de março de 2013

Novo vídeo de Ghost in the Shell: Arise



O site oficial de Ghost in the Shell: Arise, acaba de divulgar um novo teaser do filme. A trama, que ainda permanece sem maiores detalhes anunciados, será um prelúdio do filme Fantasma do Futuro, contando com Mokoto Kusanagi ainda jovem.
O novo anime baseado no mangá de Masamune Shirow será divido em 4 partes de 50 minutos. A primeira, intitulada Ghost Pain, chega aos cinemas japoneses no dia 22 de junho deste ano. O lançamento em Blu-ray e DVD acontece em 26 de julho. Confira o vídeo:



Ghost in the Shell: Arise tem direção de Kazuchika Kise, roteiro de Tow Ubukata e o compositor Cornelius cuida da trilha sonora. No elenco de dubladores japoneses estão Maaya Sakamoto (Mokoto Kusanagi), Kenichirou Matsuda (Batou), Youji Ueda (Paz), Tarusuke Shingaki (Togusa), Tomoyuki Dan (Ishikawa), Takurou Nakakuni (Saito), Kazuya Nakai (Borma) e Ikkyuu Juku (Daisuke Aramaki).
No dia 13 de março começou a ser publicado na revista Young Magazine, a adaptação para o mangá baseado no novo filme, intitulada Ghost in the Shell Arise: Sleepless Eye (Nemuranai Me no Otoko). A obra conta com desenhos de Takumi Ōyama e história de Junichi Fujisaku.

Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário