Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quarta-feira, 20 de março de 2013

Novo trailer de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity


A Nintendo divulgou um novo trailer em inglês de Pokémon Mystery Dungeon: Gates of Infinity (Pokémon: Mystery Dungeon: Magnagates and the Infinite Labyrinth, no Japão), mais recente game da franquia lançado em novembro do ano passado no Japão para 3DS.
O jogador pode se transformar em um dos cinco tipos de Pokémon disponíveis para escolha: Pikachu, Oshawott, Axew, Snivy e Tepig. Feito isso, poderá fazer uma viagem pelas masmorras, batalhar e fazer amizade com outros Pokémon, encontrar tesouros e explorar o vasto mundo do jogo.


O game conta com um recurso de realidade aumentada, que possibilita escanear diferentes objetos para abrir novos caminhos, além de muitos Pokémon da região de Unova, como Gurdurr, Hydreigon e Virizion.  O título também é o primeiro da franquia Pokémon Mystery Dungeon a ganhar um modo multiplayer.
Pokémon Mystery Dungeon: Gates of Infinity será lançado na América do Norte no dia 24 de março. Na Europa, o lançamento está programado para 17 de maio.




Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário