Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 16 de março de 2013

Novo comercial de Jojo’s Bizarre Adventure: All Star Battle


O jogo inspirado no mangá de Hirohiko Araki ganha outro comercial. JoJolion (Jōsuke Higashikata), o personagem principal da oitava parte do mangá chega como personagem jogável de Jojo’s Bizarre Adventure: All Star Battle. O jogo traz também novos personagens: Giorno Giovanna, Guido Mista, Noriaki Kakyouin e Jean Pierre Polnareff.

O jogo traz o botão de “Style”, quando em uso deixa os personagens lutarem usando seu próprio estilo. O jogador pode invocar poses especiais como um “movimento elegante”, que pode fazer o personagem desviar de ataques ou até zombar dos oponentes.

Jojo’s Bizarre Adventure: All Star Battle está marcado para 29 de agosto. As primeiras cópias das versões limitadas e regulares virão com um memo pad do Hayato Kawajiri e um código para baixar a personagem Yoshikage Kira. Também haverá uma edição limitada, chamada de “Gold Experience Box“, contendo uma placa dourada, ilustrada com os personagem Giorno Giovanna e Gold Experience em uma caixa de acrílico,  uma figure de Jotaro Kujo e Star Platinum e a trilha sonora do jogo.

A edição regular sairá por 7,980 ienes (+/- 170 reais), enquanto o box “Gold Experience” sairá por 16,980 (+/- 364 reais). CyberConnect é a desenvolvedora e o game que será para Playstation 3.




Fonte Noticias Anime United

Nenhum comentário:

Postar um comentário