Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 17 de março de 2013

Madoka Magica: filmes serão exibidos no México

Os dois primeiros filmes de Madoka Magica chegarão ao México ainda esse ano. A iniciativa foi realizada pelo site mexicano Kokuban, que graças a seriedade da campanha, conseguiu obter o importante apoio da subsidiária da Aniplex nos Estados Unidos. Os filmes serão exibidos no idioma japonês, com legendas em espanhol. Existe a expectativa que o terceiro longa também seja lançado desta forma por lá.
Tal acontecimento chamou atenção dos fãs de anime de toda América Latina, que esperam que com isso, as empresas e produtoras deem mais atenção ao mercado deste lado do mundo. Confira o trailer em espanhol dos dois filmes divulgado pela Aniplex:




As estreias estão previstas para maio e junho e os ingressos estarão à venda no evento de música Asiática J´Fest, que acontece na cidade do México no dia 6 de abril.
Os longas Gekikjō-ban Mahō Shōjo Madoka Magica Zenpen: Hajimari no Monogatari (Mahou Shoujo Madoka Magica: A história do início) e Gekijouban Mahou Shoujo Madoka Magica Kouhen-Eien no Monogatari (Mahou Shoujo Madoka Magica: A história da eternidade) foram lançados no Japão em outubro do ano passado e já foram exibidos em diversos países.
Quem sabe no futuro, uma iniciativa semelhante a esta também ocorra no Brasil?

Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário