Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quarta-feira, 20 de março de 2013

Cavaleiros do Zodíaco: filme em 3D pode estrear no Brasil junto com o Japão

O ANMTV conversou com a Toei Animation sobre o filme em 3D de Os Caveleiros do Zodíaco e os planos da produtora para trazer a nova produção ao Brasil. Anunciado pelo próprio Masami Kurumada em fevereiro de 2011, Saint Seiya The Movie estava anteriormente previsto para estrear na metade deste ano, mas acabou sendo adiado para o ano que vem.

De acordo com a produtora, tudo está sendo planejado para que o longa chegue ao terrirório latino também em 2014. Aproveitando o gancho, questionamos ainda sobre a possibilidade de lançamento simultâneo ao Japão nos cinemas brasileiros. A Toei informou que eles estão “atualmente trabalhando em detalhes para que isso aconteça“, o que nos leva a crer que realmente há grandes chances de isso se confirmar num futuro próximo.
Saint Seiya The MoviePouco tempo depois do anúncio de 2011, já haviam informações de que a Playarte estaria negociando a vinda do filme ao Brasil, negociação que ainda deve estar ocorrendo. Além disso, mais recentemente, foi divulgado que empresas brasileiras já tiveram acesso a um trailer apresentado pela Toei Animation. Infelizmente, por não ter nada confirmado no momento, a Toei não forneceu demais informações sobre o filme.
Saint Seiya The Movie conta com a direção de Keiichi Sato e roteiro de Tomohiro Suzuki, ambos de Tiger & Bunny. O filme está sendo produzido em CG e 3D estereoscópico e conta com um orçamento a cima da média para longas de animação japoneses, o que justifica o investimento em levar a produção para fora do Japão.


Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário