Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 17 de fevereiro de 2013

O mangá de Zetsuen no Tempest chega ao fim


zetsuen no tempest 219x300 O mangá de Zetsuen no Tempest chega ao fim
Apesar do fim do mangá Zetsuen no Tempest sua história continua num spin-off.
A mangaká Ren Saizaki anunciou que sua mais recente obra colaborativa com Kyo Shirodaira, Zetsuen no Tempest: The Civilization Blaster, será finalizada na edição de abril da revista Monthly Shonen Gangan, que começa a ser comercializada no dia 12 de março. Contudo, a série ganhará um mangá spin-off, contando com Saizaki, o roteirista Shirodaira e Arihide Sano, que promete continuar a história de Zetsuen no Tempest.

Zetsuen no Tempest, que teve seu oitavo volume lançado mês passado e ganhou uma adaptação para anime que ainda está em exibição no Japão, foi lançado em 2009, contando a história dos adolescentes Yoshino Takigawa e Mahiro Fuwa em busca do assassino de Aiaka Fuwa, irmã de Mahiro, com ajuda da maga Hakaze.


Fonte Notícias Anime United


Nenhum comentário:

Postar um comentário