Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Novo comercial de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3A Namco Bandai começou a veicular na TV japonesa um novo comercial do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, que mostra Naruto em modo Kurama. Assista:
Serão mais de 80 personagens jogáveis, entre eles, Gaara e Killer B, Yugito, Yagura, Roshi, Han, Utakata, Fu, Ginkaku, Kinkaku, Sarutobi Asuma, Deidara, Kushina Uzumaki, Mifune, Hanzo, Darui, a versão Hokage de Naruto, sete espadachins da névoa, todos os Jinchuriki e as suas transformações, o modo Kurama, e os Kages lendários (Mizukage, Tsuchikage, Raikage e Kazekage).
Passado durante a invasão da raposa de nove caudas (Kyuubi) e a quarta guerra ninja, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 5 de março (EUA e Europa) e em 18 de abril no Japão.

Fonte Anmtv

Nenhum comentário:

Postar um comentário