Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Novidades do anime Gundan AGE


thumbO site oficial do anime Gundam AGE confirmou o seu próximo projeto da franquia. Com o título de Mobile Suit Gundam AGE Memory of Eden, é uma compilação da segunda temporada, focada em cima de Asemu Asuno e Zeheart Galette.
Dirigido por Shinya Watada, com roteiros de Noburu Kimura, este projeto cobre os acontecimentos da saga de Asemu em diante. Membros que retornam ao projeto incluem o supervisor Akihiro Hino, Os character Designers Takuzo Nagano e Michinori Chiba, e o compositor Kei Yoshikawa. O projeto também marca o retorno alguns dubladores, incluindo Takuya Eguchi como Asemu e Hiroshi Kamiya como Zeheart. A data de lançamento ainda será revelada.

Fonte Anime Clube


Nenhum comentário:

Postar um comentário