Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Dreams World 2013


Nos dias 09 e 10 de Março de 2013, acontecerá a segunda edição do evento dos sonhos do Paraná, o Dreams World. É um evento voltado para o público de todas as idades. Como o próprio nome já diz: Mundo dos Sonhos, evento onde muitos poderão realizar seus sonhos, um local onde oferecemos a maior diversão e entretenimento possível.
            Nesta 2ª edição, o DW contará com a presença da escritora do livro 'A arma escarlate' e jornalista Renata Ventura, considerada uma das revelações literárias brasileiras, a vlogger e escritora Patrícia Fagundes, a Banda Saiken de São Paulo e a banda OnBakudan de Maringá.
            Buscamos sempre estimular a cultura e também promover a satisfação do público em geral, contaremos com gincanas, Batalha de Bandas, Batalha Campal, salas temáticas como Sala blog UMO, Sala K-pop, Sala RPG, Animekê, Esquina dos Mundos e Salas de Games, tanto os digitais como analógicos. Além disso, a Esquina estará trazendo o seu novo jogo de cartas Contágio, com uma temática zumbi num cenário brasileiro.
            O Dreams World também estará realizando uma blitz no calçadão de Londrina no dia 23 de Fevereiro  das 9:00h as 12:00h para divulgação do evento e da cultura japonesa que contará com a presença de cosplayers para melhor familiarização dos mesmos na sociedade, a equipe de organização do evento estará fazendo enquetes e respondendo sobre o meio.

SERVIÇO:

DREAMS WORLD
Dias: 09 e 10 de Março de 2013
Horário: 11 às 22h
Local: Colégio Pontual (Rua Tupi, nº 455, Centro – Londrina-PR)
Informações de como chegar, e opções de transportes estão disponíveis no site!

INGRESSOS
- Antecipado: R$ 8,00
- No Dia: R$ 10,00

Pontos de venda autorizados:

KABUKI REVISTARIA
Rua Paranaguá, 903
 (43) 3324-0927

K2 MANGÁ POINT
Rua Rio de Janeiro, 912
 (43) 3323-1516

COLÉGIO PONTUAL
Rua Tupi, 455
 (43) 3329-6488

CONTATO:
Site: http://dreams-world.webnode.com/
Facebook (página): https://www.facebook.com/DreamsWorldBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário