Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Dragon Ball Z: Battle of Gods será o primeiro filme exibido nos cinemas Imax do Japão


Toei Animation anunciou que o filme Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses), será o primeiro longa-metragem japonês exibido nos cinemas IMAX, que proporciona imagens e resoluções muito maiores do que aquelas mostradas nas salas convencionais de cinema.
Outra importante informação é que a banda Flow anunciou que gravou uma versão em inglês para “Cha-La Head-Cha-La”, feita especialmente para os fãs internacionais. A canção deverá ser incluída na trilha sonora do filme para os países de língua inglesa. O single da banda contendo esta e outras versões alternativas da música será lançado no dia 20 de março.
O filme terá supervisão do autor da série, Akira Toriyama, direção de Masahiro Hosoda (Dragon Ball ZNangoku Shounen Papuwa-kun), roteiro de Yūsuke Watanabe (trilogia 20th Century BoysGantzBloody MondayMirai Nikki) e direção de animação por Tadayoshi Yamamuro (Dragon Ball: O Caminho para o Poder).
Dragon Ball Z: Battle of Gods tem estreia prevista para o dia 30 de março nos cinemas.


Fonte Anmtv

Nenhum comentário:

Postar um comentário