Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 27 de janeiro de 2013

Uma sexta um pouco especial

Oi pessoal, sexta eu fui no Anime Dreams e não tinha muita gente, o que eu imagina mas nem tão pouco assim. Digo isso porque todos queriam ver Jason (conhecido por ter feito o personagem "Tommy" do Power Rangers) ontem, sábado, mas é uma pena que ele cancelou.

Comprei umas coisas legais, mas fiquei triste, pois eu queria ver a poalestra de Wendel, mas num sei, brisei nos Stands, quando fui ver acabaram as senhas, fiquei triste :-( .

As duas bandas que tocaram são boas, Banda Animadness e banda Wasabi, mas meus companheirinhos (isso é só uma zueira com a minha irmã e seus amiguinhos menor de idade) preferiram a primeira, disseram que ela fez um show muito melhor. Talvez seja porque a banda Animadness jogou pelúcias de Picachu e Sonic, e outras que não vi (não posso esquecer do bate cabeça que fizeram - Aff!). Mas a Wasabi jogou uns saquinhos de doces com um adesivo da banda e dois saquinhos vinham com um cartãozinho, quem o pegasse esses dois ganham camiseta e autógrafo.

Embora esteja sendo no mesmo lugar do Ressaca, a organização do Dreams estava bem melhor, o espaço em que a revistaria Hijikuro ficou estava perfeito.

Ganhamos CDs de instalação de games da Level Up com créditos no jogo, novamente considero que brisei nos stands e nas salas temáticas, pois eu e uma amiga que estava comigo o tempo todo só pegamos 2, já os menor nem quero comentar.

De cosplayers só tirei esta foto

Amei as "notas" que usamos na praça de alimentação



Foto das coisas que comprei




Já essa foto aqui tirei para mostrar para minha irmã que é fã da Misa Amane do Death Note, que até foi de cosplay dela, mas ela fez uma coisa no cabelo que ofende a família inteira então dispenso colocar a foto de seu cosplay.


 Espero que tenham gostado, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário