Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 20 de janeiro de 2013

Trailer estendido de Magi – The Labyrinth of Magic para 3DS


Magi: The Labyrinth of Magi, RPG baseado no mangá de Shinobu Ohtaka, que será lançado para Nintendo 3DS, acaba de ganhar um trailer estendido através do canal oficial da Namco Bandai  no YouTube. No game, Aladdin, Alibaba Saluja, Morgiana, Sinbad, Cassim, Judal e outros personagens embarcam em uma grande aventura explorando as masmorras.
Os jogadores podem escolher dois personagens para formar uma dupla e personalizar suas habilidades após o acúmulo de Rukh. Durante as batalhas também será possível trocar os personagens. Assista:
Será possível controlar os protagonistas da série, Aladdin (que usa magias) ou Alibaba (ataques com espada), e utilizar os poderes Rukh, que também servem para aumentar o nível dos personagens. No total, serão dez tipos de Rukh disponíveis no jogo.
As primeiras edições de Magi para 3DS virão acompanhadas de adesivos especiais e um código DLC para habilitar o personagem Morgiana e seu navio. O jogo chega às lojas japonesas no dia 21 de fevereiro.


Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário