Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

sábado, 5 de janeiro de 2013

Toonami Channel finalmente estreou na Ásia

Anunciado em setembro pela subsidiária da Turner na Ásia (Turner Broadcasting System Asia), o Toonami Channel finalmente fez sua estreia sistemas de TV por assinatura daquela região. Desde o dia 1º de dezembro, ele está sendo inicialmente transmitido na Indonésia, Filipinas, Vietnã, Tailândia, Hong Kong, Singapura e Taiwan.
A grade de programação do Toonami Channel, chamado pela Turner de “a casa dos heróis“, parece ser simples, mas demonstra um certo equilíbrio, e apesar da marca Toonami possuir um lado voltado fortemente para animação japonesa, isso não quer dizer que a programação seja cheia de séries do gênero.

Animes como Blue DragonDeltora Quest e Inazuma Eleven estão inclusos, mas as séries Ocidentais praticamente dominam a grade: Liga da Justiça sem Limites, Thundercats, Ben 10 Alien Force, Justiça Jovem, Mutante Rex, Batman: Os Bravos e Destemidos, Lanterna Verde, Transformers Prime, Wolverine e os X-Men, Iron Man – O Homem de Ferro, Os Vingadores, Transformers Prime, Hot Wheels: Battle Force 5. Outras produções do Oriente também marcaram presença, com Mix Master Final Force (coreano) e Kamen Rider Ryuki.

Uma das propostas do Toonami Channel é se aproximar de seu público utilizando todos os recursos multiplataformas disponíveis atualmente (YouTube, Facebook, etc), para isso foi lançado um concurso onde o público pode ajudar a completar a história sobre a origem do canal, que gira em torno de uma forma de vida futurista chamada Nami, que parece ter sido inspirada de longe  no robô Tom. Os telespectadores também podem enviar desenhos que serão mostrados durante os intervalos na TV e através do site oficial do canal.
O lançamento do canal, restrito apenas à Ásia, causou uma grande repercussão entre os americanos, que ficaram surpresos com a notícia, mas que de alguma forma, são consolados com a presença de bloco de volta ao Cartoon Network. Já público da América Latina teve uma reação mais inflamada (especialmente os hispânicos), criticando duramente o Cartoon Network por conta de suas atuais atitudes neste lado do mundo.
A expectativa de muitos é que, em algum momento, o canal se dê conta que precisa trazer o Toonami de volta, mas pelo menos por enquanto, isso parece ser algo impossível de acontecer.


Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário