Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega: dublador do Kouga é anunciado


A lista de dubladores que vão participar da versão brasileira de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (Saint Seiya Omega) continua aumentando. Depois de Hermes Baroli (Seiya de Sagitário), Letícia Quinto (Saori), Luisa Palomanes (Yuna de Águia), Luiz Carlos Persy (Marte) e Antonio Akira (Ryuhou de Dragão), chegou a vez de descobrir quem irá dublar Kouga de Pégaso.
Hermes Barolli anunciou em seu Twiiter que o escolhido pela Dubrasil para o papel foi Caio Guarnieri, filho do também dublador Tatá Guarnieri, que participou da redublagem da série clássica interpretando Afrodite de Peixes. Caio é conhecido por seu trabalho na série da Nickelodeon Mistério de Anubis, onde dubla o personagem Jerome Clark.
O anúncio dividiu a opinião dos fãs do anime. Alguns insinuam  favoritismo e outros acreditam que o papel deveria ter sido dado a William Beoulve, constantemente elogiado pela fandublagem que fez da série, dublando a voz de Kouga. Por outro lado, há aqueles que acreditam que Caio fará um bom trabalho.
Mais nomes para o elenco serão revelados nos próximos dias.


Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário