Comunicado Urgente

Oi, pessoal... novamente... desculpem a ausência. Venho trazer uma notícia triste (pelo menos para mim...) sobre o nosso concurso de Miss Anime 2014. Por falta de inscrições para um bom concurso, ele foi cancelado. E novamente desculpem a ausência, pois o evento deveria começar em janeiro e nem vim aqui avisar que por este fato não ocorrerá mais. Perdão a todos.


Att. Suellen Cristina

domingo, 20 de janeiro de 2013

Novas imagens de Saint Seiya Online


A produtora chinesa Perfect World divulgou novas imagens promocionais de Saint Seiya Online, primeiro MMORPG baseado no mangá Os Cavaleiros do Zodíaco, que está sendo desenvolvido em parceria com a Sega há mais de cinco anos.
O game vai cobrir as três sagas do mangá clássico: SantuárioPoseidon e Hades. Recentemente, a Perfect World liberou a versão beta do jogo, que já pode ser baixada através do site oficial do título. No entanto, infelizmente, para se fazer a instalação é preciso obter um código de acesso, cedido somente aos jogadores chineses.
O lançamento oficial de Saint Seiya Online acontece durante o primeiro semestre deste ano na China. Ainda não foi definido se o jogo também chegará ao Ocidente. Confira as novas imagens divulgadas na galeria abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário